terça-feira, 4 de junho de 2013

Top 10: Os celulares mais caros do mundo

Top 10 Os Celulares Mais Caros do Mundo


Mais do que a funcionalidade básica de promover a comunicação entre as pessoas no cotidiano, os celulares se tornaram verdadeiras ferramentas de entrenimento e trabalho no mundo todo. No entanto, algumas pessoas, entre elas as estrelas de Hollywood e os milionários da high society, têm tido no celular mais uma oportunidade de ostentar luxo e status. Abaixo você confere a lista dos 10 celulares mais caros do mundo.

10 – Toshiba Cosmic Shiner: R$ 7.800 – Edição limitada de 1000 peças com diamantes incrustados em sua capa.

9 – Christian Dior Phone: R$ 10.725 – O celular do estilista no modelo mais “simples” lembra uma embalagem dos cosméticos da marca e pode ser colocado em uma corrente ou preso no zíper de uma bolsa.
8 – Nokia 8800 Arte com diamantes rosa: $ 134.000 – Aqui nós vemos um salto arrasador nos preços. Este celular, desenhado por Peter Aloisson, é sólido 18k de ouro branco e tem mais de 680 funções. Ele é rosa e branco com cores brilhantes, diamantes lapidados, totalizando mais de 21,5 quilates. Além disso, ele tem autofoco e vídeo, leitor de música, Bluetooth e mensagem de voz.

7 – Peter Aloisson iPhone Princess Plus: $ 176.400 – O Princess Plus tem 318 diamantes em sua superfície. No total, são 17,75 quilates de diamantes e o celular ainda é feito em ouro branco 18k.

6 – Sony Ericsson Black Diamond: $ 300.000 – Feito em policarbonato com alta tecnologia, esse celular tem um ar elegante e futurista.

5 – Vertu Signature Cobra: $ 310.000 – Foram fabricados apenas oito celulares desse tipo. Ele foi projetado pelo francês Boucheron, e é feito com dois ouros, duas esmeraldas e 439 rubis.

4 – O Diamond Crypto Smartphone: 1,3 milhão dólares – Criado por Peter Aloisson, este luxuoso smartphone tem 50 diamantes, incluindo oito dos raros diamantes azuis. Além disso, o logotipo e botões de navegação foram feitos em ouro rosa 18k. Esse telefone também possui um display colorido de alta resolução e funcionalidades como SMS, MMS, E-mail e capacidade de internet, WAP, JAVA e até mesmo o media player.

3 – “Le Million” GoldVish Piece Unique: 1,3 milhões dólares – Feito em ouro maciço, cravejado de diamantes, este celular é listado no Guinness Book of World Records, como “O telefone mais caro mundo”. Foi feito numa produção limitada com a garantia de apenas três peças no mercado. Produzido pela GoldVish com sede em Genebra, esse celular foi desenhado por Emmanuel Gueit. O telefone é fabricado a partir de ouro branco 18k e diamantes. O telefone também possui Bluetooth, 2 GB de armazenamento, rádio FM, câmeras digitais e reprodução de MP3.

2 – Kings Peter Aloisson iPhone Button: 2,4 milhão dólares – O Kings Button é um iPhone com 138 brilhantes e o botão “home” tem 6,6 quilates de diamantes brancos.

1 – Goldstriker iPhone 3GS Supreme: 3,2 milhão dólares – Esse iPhone é feito de 271 gramas de ouro 22k sólidos e decorados com diamantes. O botão de navegação é feito de um quilate de diamante raro. Demorou 10 meses para ser fabricado e foi embalado em uma caixa de 7 kg de granito revestidos em couro nubuck.

Nenhum comentário:

Postar um comentário